Grupos

    Artilheiros   Fotos   Informativo    Regulamento

((Atualizar))

 

23/JUNHO

As partidas que seriam disputadas no próximo domingo (28/Junho), serão remarcadas para o Estádio São Paulão em Avaré, onde também será disputadas as fases de Semifinais e a Final da competição, entre os dias 12/Julho, 19/Julho e 26/Julho.

Concluído

23/JUNHO

Confusão com a Arbitragem: Ficam suspensos pelo período de 1 ano os jogadores: Naldo da Equipe da Anhumas F.N e Rodrigo (Ilha) da equipe do Bar do Gil.

Concluído

  23/JUNHO W.O. Anhumas: Seguindo as regras da federação de Futsal, a Secretaria de Esportes optou por não punir os jogadores da Anhumas F.C., pois, a equipe não prejudicou o andamento do campeonato, apenas prejudicou a si mesma, sendo eliminada da competição.

Concluído

  23/JUNHO Jogadores irregulares da equipe Januários & Amigos: Segundo o regulamento, as equipes poderiam inscrever seus atletas apenas na primeira fase do campeonato, ou seja, teriam duas partidas para isso, mas, como o grupo C da competição foi disputado em apenas uma partida, as equipes Januários & Amigos e União Arandu, tiveram mais uma partida para apresentar seus jogadores em campo, desde que estes atletas já tivessem sido inscritos na sumula anterior.

Concluído

 21/JUNHO

 Após a partida entre as equipes Januários & Amigos X Escolinha Regionais, surgiram denuncias que a Equipe Januários & Amigos teria inscrito dois jogadores irregulares. O caso será analisado pela a organização do campeonato.

Concluído

21/JUNHO

 Jogadores que participaram da confusão com a arbitragem do jogo entre as equipes Januários & Amigos x Escolinha Regionais, deverão ser punidos pela Secretaria de Esportes, sendo assim, deverão ficar afastados por tempo a ser definido pela a organização da competição, de qualquer evento esportivo realizado pela Secretaria Municipal de Esportes.

Concluído

21/JUNHO

 Todos os jogadores inscritos pela equipe Anhumas F.C. deverão pegar suspensão de 12meses, devido ao W.O. na partida onde a equipe enfrentaria o time do União Arandu. Com isso, os atletas não poderão participar de nenhum evento esportivo realizado pelo Secretaria Municipal de Esporte.

Concluído

19/JUNHO

 Devido ao pedido de reforma do Campo do bairro Anhumas, as partidas deste domingo (21/Junho) serão realizadas no campo da Fazenda São João do Letreiro.

Concluído

 

Entrar - Portal Arandu